
Mensagem de Natal 2023
Desejamos Um Natal repleto de Alegria
Mensagem de Natal 2023
Queridos Amigos,
Estamos a terminar um ano que tem sido regido pela Lua e que nos levou a um mergulho nas nossas águas internas, nas nossas feridas. Neste mês de Dezembro surgem valiosas forças cósmicas que nos podem ajudar a fazer a transformação de crenças limitantes, de conceitos, sentidos de vida e cura de feridas. Vão permitir que tenhamos a força e a confiança para soltar questões, em relações íntimas ou até mesmo o desapego para que possamos seguir finalmente um novo caminho e neste Natal pedimos a Jesus a consciência e a maturidade nas nossas emoções e a integração da aprendizagem da mensagem deste magnifico Mestre, esta mensagem que foi na verdade o seu propósito de vida "Amai o próximo".
Neste mês Dezembro teremos a última Lua cheia em Caranguejo até ao ano de 2025, exatamente no dia 26 que pode claro trazer muita chuva ao planeta, mas também traz a oportunidade de termos plena consciência das nossas emoções. Então, preparemo-nos, com fé, com confiança para o ano de 2024, o ano que terá regência de Saturno e que vai pedir responsabilidade, compromisso, vai pedir que possamos definir com clareza e lucidez as fronteiras e os limites, não só a nível coletivo, mas também a nível pessoal.
É um ano que nos pede organização, estrutura, é um ano de trabalho.
Então, atenção, atenção às nossas fronteiras, atenção a quando queremos ir para além, porque quando queremos ir para além é como as águas de um rio que voltam, como as águas do mar que trazem todo o lixo, para que tenhamos que olhar para ele, retirar e arrumar. Então, este ano de Saturno traz a cobrança da Lei do Karma. Tranquilamente, então não é um ano para adiarmos, é um ano para colocarmos mãos ao trabalho e esse trabalho terá muito haver com aquilo que realmente queremos estruturar nas nossas vidas. Então com Paz e com Amor, a equipa da Escola dos Sete Mestres deseja a todos um Natal Magnífico e um ano em que se permita realmente cuidar de si, da sua saúde mental e espiritual.
Bem Haja
Cláudia Violante - Fundadora