
O Caminho da Deusa
Um caminho para a Verdade Interna
O Caminho da Deusa

Criadora:
Cláudia Violante Ribeiro
Licenciada em Ciências Farmacêuticas.
Experiência na Indústria Farmacêutica, Análises Clínicas e Farmácia de Oficina.
Formação em várias áreas do autodesenvolvimento e cura energética tais como Astrologia, Reiki, Bioenergética, Biorgonomia, Técnicas de Relaxamento, Meditação e Aura Terapias.
Reikiana há mais de 35 anos.
Terapeuta energética há mais de 20 anos.
Mestre de Reiki há mais de 15 anos.
As suas consultas/sessões resultam da combinação de vários métodos, técnicas, auto estudo e da própria experiência como terapeuta, professora e profissional de saúde.
Facilitadora de vários cursos na Escola dos Sete Mestres.
O Caminho da Deusa
"A felicidade é muito simples, consiste em respeitar o que somos e somos terra, cosmos e espirito. E quando falamos da Mãe Terra, também falamos da mulher que deve ocupar o seu lugar como educadora."
Avó Margarida, Xamã Chichimeca, México
No Caminho da Deusa pretendemos que cada ser encontre a sua verdadeira essência, o Sagrado Feminino!
3 dias de imersão profunda no Sagrado:
1º Dia - Aprofundamento no mundo interno
2º Dia - Conexão
3º Dia - Círculo de cura
Datas: 04, 05, e 06 de Outubro de 2024
Técnicas
Meditação, Imagética curativa, Hipnoterapia, Expressão Corporal e Movimento, Rituais e Celebrações, Geometria Sagrada, Cura Energética, Fitoterapia, Aromaterapia, Criatividade, Taças Tibetanas, Contato com a Natureza e Alimentação Saudável tudo recheado com muito Amor e Harmonia
Data Limite de Inscrição: 06 de Setembro de 2024
Para mais informações sobre os valores e programa contacte:
escoladossetemestres@gmail.com ou 932 554 109
Faça a sua inscrição:
"O Sagrado Feminino sussurra uma nova vivência, para homens e mulheres de todas as idades. Traz a possibilidade de criar zonas receptivas no nosso ser, onde podemos encontrar espaço e profundidade para acolher, compreender e dar sentido à nossa sensibilidade, criatividade e intuição. Num mundo em que tudo é efêmero, rápido e imediato, corremos o risco de perder o contacto com a parte mais profunda de nós, que é aquela que nos permite estarmos em contacto com a nossa essência, com os nossos dons e talentos e também com a nossa origem Divina. O local sagrado e interno do ser humano, este local em que é possível a verdadeira conexão espiritual." - Cláudia Violante